• Meira e Mainardi abrem eme4uatro como representantes

    Depois de anos trabalhando na Band, Marcelo Meira (ex-CEO) e Marcelo Mainardi (ex-VP Comercial) estão lançando a sua ”eme4uatro comunicação”, voltada para consultoria, vendas e representação de veículos.

    A empresa nasceu tendo na carteira a Rádio Tupi AM/FM, líder de audiência no rádio carioca; a LC Comunicação e Marketing, representante dos grupos Sistema Mirante de Comunicação do Maranhão; a Rede MS de Rádio do Mato Grosso do Sul e as Organizações Arnon de Mello de Alagoas, entre outras.

    Mas não apenas veículos estão sendo atendidos pela eme4uatro. A empresa vai representar a Bravo Live, braço de entretenimento da WTorre, que administra o Allianz Parque, a arena multiuso mais importante da América Latina, e o CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola, uma associação sem fundos lucrativos cujo objetivo é introduzir o jovem no mercado de trabalho.

    Na foto, Tuffy Habib, Marcelo Mainardi, Marcelo Meira e Josemar Gimenez.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×