Grupo Coruja. Sua marca em movimento.
Publicidade

PMU faz sua maior campanha de OOH para promover o GP Brasil

PMU para o GP Brasil

Focando na imagem de cavalos correndo um páreo, a PMU Brasil, que gerencia as apostas do Jockey no país, está saindo com a sua maior campanha de OOH até hoje, promovendo o clássico GP Brasil, considerado a principal prova do turfe brasileiro, e que acontece entre 7 e 11 de junho, no Hipódromo da Gávea.

Além da mídia digital, a campanha estará presente em adesivações dos trens do metrô, de ônibus e mais bancas de jornais, MUBs e painéis.

Ficha técnica:

Campanha: Aposte no GP Brasil
Agência: Onzevinteum
Cliente: PMU Brasil
Produto: GP Brasil 2019
Criação: Gustavo Bastos, Vitoria Paes, Jessyca Azevedo
Atendimento: Diego Crisostomo
Mídia: Rodrigo Sani
Fotografia: Eduardo Muruci
Finalização: Andrei Aguiar
Aprovação: Adriene Trinca

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta