• PMU faz sua maior campanha de OOH para promover o GP Brasil

    PMU para o GP Brasil

    Focando na imagem de cavalos correndo um páreo, a PMU Brasil, que gerencia as apostas do Jockey no país, está saindo com a sua maior campanha de OOH até hoje, promovendo o clássico GP Brasil, considerado a principal prova do turfe brasileiro, e que acontece entre 7 e 11 de junho, no Hipódromo da Gávea.

    Além da mídia digital, a campanha estará presente em adesivações dos trens do metrô, de ônibus e mais bancas de jornais, MUBs e painéis.

    Ficha técnica:

    Campanha: Aposte no GP Brasil
    Agência: Onzevinteum
    Cliente: PMU Brasil
    Produto: GP Brasil 2019
    Criação: Gustavo Bastos, Vitoria Paes, Jessyca Azevedo
    Atendimento: Diego Crisostomo
    Mídia: Rodrigo Sani
    Fotografia: Eduardo Muruci
    Finalização: Andrei Aguiar
    Aprovação: Adriene Trinca

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×