• Eduardo Almeida vai comandar a criação da Nova/SB no Rio

    Eduardo Almeida

    O redator Eduardo Almeida deixou a supervisão de criação da Nacional e já assumiu como diretor de criação da Nova/SB no Rio de Janeiro, agência que voltou a investir no mercado carioca, no início deste mês, com a contratação de Flávio Martino para a sua direção geral. Dudu Almeida ocupa o cargo deixado por Leandro Euzébio e, com a movimentação, retoma a parceria que teve com o próprio Martino na Giacometti Rio em 2017.

    Redator de formação, graduado pela Universidade Federal Fluminense (UFF), o carioca e vascaíno Dudu Almeida dirigiu a criação de várias agências no Rio em seus mais de 20 anos de mercado, como a Quê, a NBS, a Giacometti e a Heads, além de atuar como redator da FCB e da Z+G Grey.

    Em 2010, o criativo foi premiado como o Profissional de Propaganda do Ano do Colunistas Rio. Naquele ano, ele havia sido eleito presidente do Clube de Criação do Rio de Janeiro (CCRJ), função que exerceu até 2013.

    Este ano, participou como jurado presencial do Prêmio Colunistas Rio de Janeiro 2018.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×