• DPZ&T - Criatividade que gera resultados.
  • Fibra abre no Rio para atender comunicação interna da Coca-Cola

    Equipe da Fibra no Rio

    A agência paulista Fibra Live & Sports, dirigida por Vitor Nunes e que começou atuando na área promocional, está agora com escritório no Rio de Janeiro para atender a conta de comunicação interna da Coca-Cola.

    Um evento recentemente realizado para o cliente foi o Sustentalks, que levou aos colaboradores da Coca os projetos de sustentabilidade da empresa, em apresentações de nomes como André Trigueiro, DJ Bola, Emanuel Alencar e Cintia Kita.

    No Rio, a Fibra está sob o comando de Marina Scofield (ex-Ogilvy Action, Enzimas em Ação, Agência3 e M2BR), como diretora da conta. Mas conta também com a atendimento Cristiane Giglio Lamas (ex-Votorantim Metais, Klabin, Marfrig Foods), o produtor executivo Nicolas Rotella (ex-Live National Entertainment), o redator Filipe Cerolim (ex-O Globo e FSB), o diretor de arte Jayme Rodrigues Neto (ex-Perspectiva e Artplan) e o atendimento comercial Ed Sequim (ex-C2 Business e TM1).

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
    seta