• Colunistas 2019. Para quem sabe vencer desafios.
  • Agência3 contrata Fernanda Guitério e Angélica Passos

    Fernanda Guitério, Ingrid Lagrotta e Angélica Passos

    O departamento de Marcas & Growth Business, comandado na Agência3 por Ingrid Lagrotta (ao centro, na foto), conta agora com a chegada de Fernanda Guitério e Angélica Passos. A área — que a agência considera a evolução do Atendimento — está em processo de remodelação, para buscar mais inteligência de dados, agilidade e integração.

    A mineira Angélica Passos, formada pela PUC-MG, começou sua carreira na Tom, de Belo Horizonte, e, no Rio, além de ter atuado como gerente de Marketing do Clube de Regatas do Flamengo entre 2013 e 2016, passou pela própria Agência3 antes disso, como gerente de contas. Agora, ela volta à casa para assumir a função de gerente de Growth Business, à frente da gestão estratégica de projetos.

    Já a carioca Fernanda Guitério, que entra na Agência3 como coordenadora de Growth Intelligence, estudou na Estácio e na PUC-Rio, tendo passado por agências como DPZ, Frog e NBS, atuando em BI e em Mídias Digitais.

    Na foto, Fernanda, Ingrid e Angélica.

    Marcio Ehrlich

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
    seta