• Smartclip Brasil faz parceria com a VIC no Rio de Janeiro

    Rogerio Ponce de Leon, Virginia Any, Pedro Paulo Diniz e Andrea Veiga

    A empresa carioca de representação VIC (Valor Integrado em Comunicação) é a nova representante no Rio de Janeiro da Smartclip, companhia global especializada na distribuição de publicidade em vídeo multitelas. A VIC vai reforçar a atuação de Lilian Prado, que gerencia há um ano a Smartclip no mercado carioca.

    O acordo foi fechado por Virginia Any, Coutry Manager da Smartclip Brasil com os diretores da VIC, Andrea Veiga e Rogerio Ponce de Leon, que trazem no currículo a atuação na área comercial de grandes grupos como Globo e Abril. “Conheço de perto o potencial do Rio de Janeiro e acho fundamental cada vez mais investirmos para dobrar o nosso share e transformar o Rio em nosso segundo maior mercado”, diz Any, que até abril último era diretora de Mercado Anunciante do Infoglobo.

    Na foto, Rogerio Ponce de Leon, Virginia Any, Pedro Paulo Rios (executivo associado da VIC) e Andrea Veiga.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×