• YouTube Space Rio inaugura CoWorking Criativo gratuito

    YouTube Space Rio

    Começou a funcionar esta segunda-feira, 03/06, no Rio, o CoWorking Criativo no YouTube Space Rio, um espaço que criadores de conteúdo terão à disposição para trabalhar patrocinado pela rede social sem cobrar custos de locação.

    Naturalmente, não é para qualquer um. Para ter acesso gratuito ao espaço, que funcionará das 10h às 19h, os criadores precisam ter canais no YouTube com mais de 10 mil inscritos.

    O YouTube Space Rio, inaugurado em agosto de 2017, já vinha sendo disponibilizado para que criadores pudessem produzir e filmar seus conteúdos nos estúdios. A ideia é que, agora, possam reservar a área para outras etapas do trabalho, como reuniões, criação de roteiros e networking. A organização ainda promete usar o espaço com workshops e oficinas para seus frequentadores do CoWorking Criativo.

    Marie Picot, diretora do YouTube Space Rio, cita que “a unidade do Rio é a segunda do mundo e a primeira da América a compartilhar seu espaço de trabalho, seguindo um modelo que só havia no Space de Londres”.

    Para utilizar, o agendamento deve ser feito com 48 horas de antecedência, pela página especial mantida pelo YouTube. Clique aqui em YouTube Space Rio Calendar.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×