Grupo Coruja. Sua marca em movimento.
Publicidade

Onzevinteum aproveita o Dia dos Namorados na imprensa carioca

Anúncios para o Dia dos Namorados, da Onzevinteum para seu cliente Meia Hora

Os jornais O Dia e Meia Hora não comemoraram o Dia dos Namorados sozinhos. Ao lado de seus próprios anúncios festejando a data, em suas páginas, a edição desta quarta-feira, 12/06, exibiu peças da Rádio Tupi, do Deixaqueeupago e da Cerveja Rio Carioca.

Em comum entre todos eles, a agência Onzevinteum, do publicitário Gustavo Bastos, provavalmente o maior defensor carioca dos anúncios de oportunidade, tanto que também preparou peças de seus outros clientes, o restaurante Da Silva e o Proteste, para a mídia digital:

“Procuro sempre aproveitar todas as oportunidades, seja por conta de datas ou de notícias. O anúncio de oportunidade cria uma empatia muito grande do público com a marca. O consumidor percebe que a marca está pensando igual a ele. Muitas vezes, a piada que o cara queria ter feito, a marca fez. Não por acaso, tantas vezes vemos as pessoa compartilhando estes anúncios em suas redes sociais”, defendeu Bastos.

Anúncios para o Dia dos Namorados, da Onzevinteum para seus clientes Rio Carioca e Rádio Tupi
Anúncios para o Dia dos Namorados, da Onzevinteum para seus clientes Rio Carioca e Rádio Tupi
Marcio Ehrlich

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta