• Daniel Pereira deixa o comando da publicidade de Crivella

    Daniel Pereira, subsecretário de Comunicação da Prefeitura do Rio

    O publicitário, compositor e jornalista Daniel Pereira pediu demissão do cargo de subsecretário de Comunicação do Governo Crivella. Em conversa com a Janela, Pereira declarou-se incomodado por descobrir, no retorno de sua ida ao Festival de Cannes, que a prefeitura havia fechado, sem seu conhecimento, a contratação do consultor de marketing Marcelo Vitorino para o comando da área digital. Polêmico, Vitorino ficou conhecido por muitos anos no mercado por seu blog “Pergunte ao Urso”.

    — Não levo mágoa nenhuma nessa saída, só lamento não ter podido fazer mais — comentou Daniel, que esteve em Cannes como parte do prêmio conquistado pelo comercial “Maio Amarelo”, criado pela Propeg, no concurso “O Melhor Comercial do Brasil”, promovido pelo SBT. O trabalho também ganhou diversos prêmios no Colunistas Rio.

    Pereira vinha acompanhando Crivella há três anos, desde a campanha eleitoral, quando criou e cantou os jingles de rádio e de TV do então candidato. Foi coordenador geral da área de imprensa da Prefeitura e, depois, subsecretário de Comunicação.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×