• Colunistas 2019. Para quem sabe vencer desafios.
  • M2BR assume marketing digital do “Impulsiona”

    A agência M2BR acaba de conquistar a conta de Marketing Digital do Impulsiona, programa do Instituto Península em parceria com o Ministério da Educação (MEC), que utiliza o esporte como ferramenta no desenvolvimento de alunos de escolas de educação básica do Brasil.

    O trabalho da agência será, através do ambiente online, ampliar a presença do Impulsiona em novas escolas no país, além de engajar profissionais da área esportiva a se aliarem como professores do programa.

    Na foto, em primeiro plano, Eduardo Butter, coordenador de Comunicação do Impulsiona, com sua equipe, e Artur Oliveira, da M2BR.

    Marcio Ehrlich

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
    seta