• M2BR assume marketing digital do “Impulsiona”

    A agência M2BR acaba de conquistar a conta de Marketing Digital do Impulsiona, programa do Instituto Península em parceria com o Ministério da Educação (MEC), que utiliza o esporte como ferramenta no desenvolvimento de alunos de escolas de educação básica do Brasil.

    O trabalho da agência será, através do ambiente online, ampliar a presença do Impulsiona em novas escolas no país, além de engajar profissionais da área esportiva a se aliarem como professores do programa.

    Na foto, em primeiro plano, Eduardo Butter, coordenador de Comunicação do Impulsiona, com sua equipe, e Artur Oliveira, da M2BR.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×