• Crivella renova e aumenta a verba com Binder e Propeg

    A Prefeitura do Rio de Janeiro está assinando seu quinto Termo Aditivo de Prorrogação de Contrato com as agências Binder e Propeg, que cuidam da publicidade oficial do município, pelo período de 12 meses a partir de 1º de julho, “ou até a conclusão do certame licitatório”, ou seja, até chegar ao fim a confusa concorrência nº 01/2017, que se arrasta por dois anos.

    O valor contratual de cada agência, segundo o Termo Aditivo, é de R$ 23.437.500,00, mas ainda no Diário Oficial do Município desta quarta, 26/06, está publicado um “Quarto Termo Aditivo”, datado de 05/06, que havia acrescido o valor do acordo em 25%, correspondendo a R$ 4.687.500,00 para cada contratada.

    Como a Janela já noticiou, a Concorrência nº 01/2017 voltou a andar e se encontra, neste momento, na fase de análise, pela comissão de licitação, dos recursos e das contrarrazões entregues pelas agências licitantes por conta das notas concedidas pela subcomissão técnica, que colocou nos primeiros lugares as agências Cálix, Nacional e E3.

    A entrega das contrarrazões aconteceu na última segunda-feira, 24/06, e a Prefeitura tem agora 10 dias úteis para dar seu resultado de que agências tiveram ou não razão.

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Cálix, Nacional e E3 disparam na Prefeitura do Rio (em 05/06/2019)

    Recursos tentam anular concorrência da Prefeitura do Rio (em 14/06/2019)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×