Grupo Coruja. Sua marca em movimento.
Publicidade

Onzevinteum promete aproveitar falha do Face em peça para ACT

A agência carioca Onzevinteum está só esperando que as redes sociais Facebook e Instagram voltem a exibir fotos para soltar um post brincando com a falha para seu cliente ACT Promoção da Saúde, uma ONG ativista pela alimentação saudável e anti-tabagista.

A imagem do post vai exibir apenas o clássico ícone de “carregando…”. Nada mais, para o usuário imaginar que realmente algo ainda irá aparecer. Mas a mensagem: “A imagem acima mostra todos os nutrientes presentes em um refrigerante sabor cola. Não é que a imagem não abriu, é que não tem nenhum nutriente mesmo”.

Desastre mundial

As desculpas do grupo de Zuckerberg não foram suficientes esta quarta, 03/07, para aplacar os ânimos dos usuários das suas redes sociais Facebook, Instagram e Whatsapp, que, durante todo dia, impediram o upload de imagens.

O problema prejudicou não somente usuários, mas anunciantes das plataformas, já que nem mesmo com impulsionamento as ilustrações das postagens conseguiam ser exibidas.

O problema, detectado logo no início da manhã, continuava sem solução até o momento desta postagem, próxima das 18:00h.

Marcio Ehrlich

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta