Grupo Coruja. Sua marca em movimento.
Publicidade

Mexidas na mídia: Pah Rodrigues na Z+ e Lene Fernandes na 3AW

Paolla "Pah" Rodrigues Pereira

Paolla “Pah” Rodrigues Pereira está de mudança. Ela acaba de deixar a 3AW, onde havia entrado em abril último, para se juntar a Marylena Rosetti Gorayeb no escritório carioca da Z+.

Mas a 3AW não deixou a cadeira vazia. Esta semana mesmo já colocou comandando a sua mídia Marilele “Lene” Diogo Fernandes.

Paolla (na foto superior) formou-se em publicidade pela Gama Filho, nos anos 1990. Ela entra na Z+ para fortalecer o atendimento da conta da TIM, aproveitando seu grande conhecimento da empresa. Ela foi Media Manager da operadora por 14 anos, de 2001 a 2015. E mais: ainda conhece a concorrência, já que foi Mídia e Consumer Communication na Oi por três anos.

Lene Fernandes, assim como Pah, formou-se em publicidade pela Gama Filho. Ela foi por nove anos diretora de Mídia da Heads no Rio, depois de passar 10 anos no mesmo cargo na FCB Brasil.

Marilene "Lene" Fernandes, agora na 3AW
Marilene “Lene” Fernandes, agora na 3AW
Marcio Ehrlich

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta