• Colunistas 2019. Para quem sabe vencer desafios.
  • Esteira do RIOgaleão vira roleta de prêmios em ação da TCL

    A esteira adesivada pela Eletromidia no RIOGaleão, para a TCL

    Quem teve pressa para tirar a sua mala da esteira durante o período da Copa América, no Galeão, pode ter perdido a chance de ganhar um prêmio. Em ação inédita produzida pela Eletromidia, em parceria com as agências WFerrari Brazil e Posterscope China, a TCL, gigante chinesa de produtos eletrônicos e patrocinadora oficial do torneio, transformou uma esteira de bagagens em roleta. Dependendo do que mostrasse o adesivo em cima do qual a mala fosse colocada, o seu dono poderia ganhar desde ingressos para partidas, camisas oficiais e copos personalizados, além de outros brindes.

    Para Jued Andari, diretor da Eletromidia no Rio, a promoção foi mais uma oportunidade de mostrar que a empresa hoje está focada em quebrar as barreiras tradicionais das empresas de OOH. “Estamos indo além da entrega da mídia. Queremos sair da rotina e viabilizar, nos espaços que comercializamos, o que for possível em prestação de serviços e gerar interatividade dos nossos clientes com o público”, destacou o executivo.

    A ação, uma das maiores já realizada no RIOgaleão, contou com a participação de mais de 40 profissionais das empresas envolvidas.

    Marcio Ehrlich

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
    seta