• GDF procura agência digital com verba de R$ 11,7 milhões

    SOSDF. do GDF

    O Governo do Distrito Federal (GDF) abriu concorrência para contratar sua próxima agência de comunicação digital, que cuidará de uma verba anual de R$ 11,7 milhões.

    No job, não apenas planejar e implementar as ações de comunicação do GDF como cuidar das redes sociais de todas as secretarias e órgãos da administração regional.

    As propostas serão recebidas dia 28/08 às 09:00h, na sede do GDF, em Brasília, com as agências devendo provar sua capacidade de atendimento, já que a concorrência é do tipo “Melhor Técnica”. E também que estratégia digital o governo do Distrito Federal deve adotar para promover o programa SOS DF, definido no briefing como “um guarda-chuva de ações emergenciais de impacto imediato na população, que objetiva resolver problemas – simples ou complexos – que atrapalham diretamente a vida das pessoas e que, muitas vezes, podem ser facilmente solucionados”.

    O edital da concorrência nº 2/2019 está disponível no site de Comunicação do GDF , clicando em “Licitação” no menu principal.

    A conta publicitária do GDF está atualmente com as agências Binder, Desigual e Propeg

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×