• Putz faz três anos e doa criação para ambulantes de Niterói

    "Show Empadas", da Putz

    Para comemorar o seu terceiro aniversário, a agência Putz resolveu ajudar três pequenos comerciantes de Niterói que jamais poderiam ter verba para contratar ajuda profissional: uma vendedora de empadinhas, um vendedor de água de coco e um bombeiro hidráulico.

    A equipe da agência, que passa diariamente por eles a caminho do trabalho, pegou o briefing de cada um, criou marcas com os nomes que eles já usavam e deu de presente não só a adesivação de suas carrocinhas como camisetas personalizadas e papelaria promocional.

    “O que importa são as pessoas e o que podemos fazer por elas”, diz a agência, que fez um vídeo contando a sua própria história e mostrando a emoção dos três ambulantes, que até têm suas próprias profissões, mas, na crise da economia brasileira, resolveram ir para a rua atrás de complementar a renda para levar pra casa. “Eu tenho certeza que as vendas vão melhorar”, agradeceu emocionada Cristiane, da Show Empadas.

    FICHA TÉCNICA

    Agência: Putz!
    Campanha: 3 anos
    Diretores de Atendimento: Mariana Viana e Rafael Carvalho
    Diretor de Criação: Eduardo Poley
    Diretores de Arte: William Genelhu e Karina Infante
    Planejamento: Pedro Amaro, Gustavo Macedo e Rosi Silva
    Redação: Igor Salles e Nathan Martins

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×