Grupo Coruja. Sua marca em movimento.
Publicidade

BRT baixa o preço para tentar vender seus naming rights

BRT Com Naming Rights

Como não apareceu nenhum interessado em comercializar os naming rights das estações do BRT, a Subsecretaria de Patrimônio Imobiliário da Prefeitura do Rio resolveu dar um desconto de quase 50% no seu preço.

Agora, quem quiser ter o direito de vender os espaços terá que pagar R$ 336 mil por mês ao município.  O valor anterior era de R$ 642 mil e, no dia 3 de julho, os representantes do prefeito Marcelo Crivella acabaram se frustrando por aguardar as propostas sem ninguém se manifestar.

Para os novos interessados, é só levar suas propostas dia 31 de julho, às 11 horas, no prédio da Prefeitura, na Cidade Nova. O edital está disponível no site de E-Compras, sob a identificação “AVISO DE SELEÇÃO – CEL/PRÓPRIOS/AS-23/2019

LEIA TAMBÉM NA JANELA:

Estações do BRT vão ganhar nomes de patrocinadores no Rio (em 07/06/2019)

Marcio Ehrlich

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta