Grupo Coruja. Sua marca em movimento.
Publicidade

DPZ&T causa reboliço na internet com cabelo da Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa com o novo cabelo em campanha da Renault pela DPZ&T

Pode buscar no Google: “Marina Ruy Barbosa loira”. São centenas de postagens de sites de personalidades especulando o porquê de a atriz estar aparecendo em foto do seu Instagram com o cabelo platinado. A imagem chegou a ter mais de 2,3 milhões de curtidas e superar os 85 mil comentários.

A revelação aconteceu esta quarta, em São Paulo, em coletiva convocada pela DPZ&T e pela Renault para apresentar a nova campanha do modelo Stepway, posicionando a versão 2020 em nova categoria de automóveis e com o conceito “O SUV à altura da sua aventura”.

No teaser, chamando para o lançamento oficial, na sexta-feira, 26/07, Marina já aparece loira e fazendo papel de espiã, com a mensagem final perguntando “qual o altura da sua aventura?”.

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta