Grupo Coruja. Sua marca em movimento.
Publicidade

Enzimas produz espaço “instagramável” para promover a Fanta

Espaço Instagramável Fanta, pela Enzimas

Podendo ou não saber quantos cliques tem um post, o negócio hoje em dia para as marcas é garantir presença no Instagram.

Não por acaso, a Coca-Cola está fazendo uma ação com o NorteShopping — produzida pela agência Enzimas em Ação — para promover o seu refrigerante Fanta durante o projeto #justdancestage, que acontece na praça de eventos daquele centro comercial da Zona Norte carioca.

A Enzimas criou para a marca o “espaço instagramável Fanta”, com a produção de um mock-up gigante da latinha, flutuando no ar, à frente de um backdrop com as imagens que a Fanta vem usando em suas campanhas publicitárias, para o público interagir e registrar seus cliques.

A peça ficará exposta no shopping até 30/07 e a expectativa do NorteShopping é que pelo menos 19 mil usuários terão passado pelo espaço até lá.

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta