• Arthur Pires e Milena Zindeluk são os novos DC da NBS

    Arthur Pires e Milena Zindeluk

    A criação da NBS, comandada por André Lima, tem novos diretores de criação. O diretor de arte Arthur Pires e a redatora Milena Zindeluk, que já vinham atuando na equipe, foram promovidos para a função no escritório carioca da agência.

    Milena Levi Zindeluk é formada em publicidade pela PUC-Rio, com graduações pela FGV e pela Universidade de Lancashire, na Inglaterra. Se autoapresentando como “redatora full-time e batuqueira nas horas vagas”, ela já passou pelas agências Agência3, Quê e W/McCann, estando na NBS desde 09/2013. Além de tudo isso, começou recentemente a dar aulas na Miami Ad School do Rio.

    Arthur Pires estudou na ESPM e está no mercado desde 2005, tendo passado pelas agências Publicis e Script. Mas é praticamente cria da NBS, onde está desde 2008. Em 2010, foi escolhido um dos Youngs Creatives. E no Colunistas 2018, o criativo foi o vencedor do Prêmio Rogerio Steinberg, como o diretor de arte mais premiado do concurso.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×