• Agência3 amplia presença na área de conteúdo da L’Oréal

    Agência3 e L'Oréal

    A Agência3 conquistou uma nova área na conta da L’Oréal. Ela agora será responsável pelo conteúdo nas redes sociais das marcas Kérastase, Redken, L’Oréal Professionel, Lancôme e Segredos de Salão.

    Com isso, o time de profissionais exclusivos da Agência3 para a área de Social CRM da empresa, atendendo o volume de 23 marcas, chega a 15 pessoas.

    Para a operação foram contratados cinco novos profissionais, que também ficarão alocados em sistema in house. Veronica Fantoni, ex-NBS e 14, será a líder do hub de conteúdo. Já Gabriella Azevedo, ex-Rede Globo, Spotify e Sony, chega como redatora. Como diretores de arte entram Lucas Afonso, ex-Webedia e que já havia tido uma passagem anterior pela Agência3, e Rafaella Lima, ex-Sides, Kindle e Frog. Finalmente, Bruno Burlamaqui, ex-MJV Technology & Innovation, chega como analista de Business Intelligence.

    “Acreditamos muito no poder do conteúdo e das redes sociais para reforçar as marcas da Divisão de Produtos Profissionais da L’Oréal e nos relacionarmos melhor com os profissionais, donos de salão e nossas consumidoras”, diz Andrea Iorio, Chief Digital Officer da L’Oréal, no que é apoiada por Bernardo Martins, responsável pelo Digital da Divisão de Luxo da L’Oréal, reforçando que “produzir conteúdo orientado por dados e que gere interações ricas em todos os estágios da jornada desta consumidora é o grande objetivo de Lancôme no digital”.

    Na foto, da esquerda para a direita, estão Bernardo Martins, gerente de marketing digital da Divisão Luxo da L’Oréal, Andrea Iorio, Chief Digital Officer da Divisão de Produtos Profissionais da L’Oreál, Bruna Garcia, gerente de marketing digital da marca L’Oréal Professionel, Ingrid Lagrotta, head de Marcas & Growth Business da Agência3, Paulo Castro, diretor geral da Agência3, Gabriella Azevedo, Bruno Burlamaqui, Rafaella Lima e Lucas Afonso, todos integrantes do hub de conteúdo da Agência3 para a marca, Bruna Monteiro, analista de marketing digital da Divisão Luxo da L’Oréal, Milena Fernandes, estagiária digital, e Natalia Alves, analista digital, ambas da L’Oréal.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×