• Colunistas 2019. Para quem sabe vencer desafios.
  • Conceito da Binder para o Madureira Shopping vira clipe

    "Sou Madu", clipe

    O conceito “Sou Madu”, criado pela Binder para os 30 anos do seu cliente Madureira Shopping, acaba de virar um single e um videoclipe do rapper Marcello Dughettu, que já tem na sua linha de trabalho falar do pertencimento, identidade e orgulho de ser de Madureira.

    Lançado pela Universal Music, o trabalho envolve diversos artistas da região, além do próprio Dughettu, como Lucas Hawkin, P-troleo, King e DuBrown. No vídeo, também participam os dançarinos Lucas dos Santos, Leonardo de Moura e Fábio Junior e os influenciadores da região Andre Damião, Lorenna, Diego Esnat, Mel Oliveira, Thaís Custtodio, Flávia Anastácia, Yris Araujo e Maycon Douglas.

    “É impossível comemorar o aniversário do shopping sem enaltecer o bairro. Afinal, não existe shopping sem o mercadão, sem o comércio de rua, sem o parque. Somos parte de um todo e, por isso, quando planejamos os 30 anos do Madureira Shopping, sabíamos que a melhor forma de comemorar esse aniversário seria demonstrando nosso orgulho ser daqui. Convidamos parceiros locais para cocriar e pessoas reais para estampar nossa campanha de aniversário, valorizando a efervescência e a cena cultural de Madureira e não apenas do shopping” declara a gerente de marketing, Andréia Vidal.
    A comemoração dos 30 anos segue até o fim do ano e terá intervenções além do espaço do shopping. Entre elas, a participação em eventos como a Feijoada da Portela e o Baile Charme.

    Marcio Ehrlich

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
    seta