• Colunistas 2019. Para quem sabe vencer desafios.
  • ANS faz concorrência para empresa de eventos no Rio

    Evento da ANS

    A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), ligada ao Ministério da Saúde, abriu concorrência para a contratação de uma empresa de organização de eventos, que vá cuidar da participação do órgão em solenidades, seminários, feiras e outros encontros do gênero.

    Segundo o aviso de pregão SRP nº 17/2019, a contratada terá que fornecer infraestrutura, apoio logístico e recursos humanos. O edital deveria já estar no site da ANS, na área de licitações abertas. Até o fechamento desta matéria, não estava, mas liberamos o link para nossos leitores insistirem.

    A entrega da documentação acontecerá dia 14/08, às 10:00h, na sede da ANS, à Av.Augusto Severo, 84/7º andar, na Glória. A data originalmente publicada no edital, 12/08, foi corrigida em versão mais recente.

    Marcio Ehrlich

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
    seta