• Dia do Orgasmo ganha peças sensuais da Wide para o Pappa Jack

    "Dia do Orgasmo", da Wide para o Pappa Jack

    Para comemorar, esta quarta, 31/07, o Dia Internacional do Orgasmo, a agência Wide criou uma série de peças sensuais para a pizzaria Pappa Jack, com os ingredientes da pizza participando como objetos de fetiche.

    Fotografada por Ulysses Moraes e tendo como um dos “modelos de mão” o próprio diretor de criação da agência, Pedro Portugal, a campanha batizada de “Alimente seu desejo” está circulando hoje pelas redes sociais, além do delivery, seguindo o conceito food porn para “chamar a atenção para o orgasmo gastronômico vivido por quem experimenta uma pizza do restaurante”, diz Portugal.

    Paralelamente, o ensaio estará como uma exposição fotográfica na unidade Copacabana do Pappa Jack até 03/09. Nesse período, revela Luciana Sant’Anna, head de Branded Content da Wide, a pizzaria está realizando uma ação promocional, que premiará com um drink Jack Bauer quem postar uma foto da exposição com a hashtag #ComerPizzaÉUmTesão.

    "Dia do Orgasmo", da Wide para o Pappa Jack

    Dia do Orgasmo, da Wide para o Pappa Jack

    "Dia do Orgasmo", da Wide para o Pappa Jack

    FICHA TÉCNICA

    Diretor de Criação: Pedro Portugal
    Redação: Rafael Reis
    Diretor de Arte: Luis Felipe
    Fotografia: Ulysses Moraes
    Atendimento: Camila Depentor
    Planejamento: Luciana Sant’Anna
    Aprovação: Jacks Schereem

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×