Grupo Coruja. Sua marca em movimento.
Publicidade

Época deixa de ser encartada no Globo e vai cobrar assinatura

Época - Números 01 e 1100

Com a edição nº 1100, que circula esta sexta, 02/08, a revista Época está comunicando aos leitores que deixará de ser distribuída gratuitamente com o jornal O Globo, como tem acontecido há quase um ano e meio.

Segundo o texto, assinado pela diretora de Redação Daniela Pinheiro, o que aconteceu foi um “período de apresentação”, já que a revisa havia “acabado de passar por uma reformulação gráfica e editorial inovadora”.

A diferença fez com que Época, cita Daniela, triplicasse a sua circulação e atingisse um público novo. Não por acaso, a revista recebeu o título de Veículo Impresso do Ano no Colunistas Rio 2018.
Os leitores do jornal ainda poderão ler a revista Época pela edição digital durante três meses, se cadastrando no site epoca.globo.com.

Na foto, a edição número 1 e a desta sexta, número 1100.

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta