• Colunistas 2019. Para quem sabe vencer desafios.
  • Propeg emplaca capa da Archive com anúncio de shampoo para cães

    Anúncio da Propeg para Dr.Dog na capa do Archive

    Um anúncio criado pela Propeg para promover o shampoo a seco da Dr.Dog foi selecionado para ser a capa da edição de setembro da Lürzer’s Archive, a publicação especializada em destacar pelas de publicidade de todo o mundo.

    Essa será a 13ª capa brasileira da Lürzer’s Archive e a primeira do Norte-Nordeste em 35 anos de existência. Os cachorros são os personagens principais dos anúncios, e aparecem nas fotos com expressões engraçadas que fazem na hora do banho. A campanha “Wet Dogs” lembra que o bichinho de estimação “precisa estar limpo, não molhado”.

    A peça selecionada pelos editores da Archive contou também com uma votação online por meio das redes sociais da revista. A fotografia da campanha é de Daryan Dornelles com pós-produção da Studio Nuts.

    Ficha Técnica

    Agência: Propeg
    Cliente: Dr. Drog
    Campanha: Wet Dogs
    CEO: Vitor Barros
    CCO: Emerson Braga
    Diretor Executivo de Criação: Fabiano Ribeiro
    Criação: Emerson Braga, Pedro Chequer, Rodrigo Bomfin e Genival Junior
    Produção: Juliana Leonelli, Thais Leite, André Coni, Mariana Hosannah
    Mídia: Patricia Seabra, Jamile Marques e Diego Saldanha
    Planejamento: Melina Romariz e Breno Carvalho
    Atendimento: Michele Estevez
    Fotografia: Daryan Dornelles
    Produtora e Finalização: Studio Nuts
    Aprovação Cliente: Michele Har

    Marcio Ehrlich

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
    seta