Grupo Coruja. Sua marca em movimento.
Publicidade

Propeg emplaca capa da Archive com anúncio de shampoo para cães

Anúncio da Propeg para Dr.Dog na capa do Archive

Um anúncio criado pela Propeg para promover o shampoo a seco da Dr.Dog foi selecionado para ser a capa da edição de setembro da Lürzer’s Archive, a publicação especializada em destacar pelas de publicidade de todo o mundo.

Essa será a 13ª capa brasileira da Lürzer’s Archive e a primeira do Norte-Nordeste em 35 anos de existência. Os cachorros são os personagens principais dos anúncios, e aparecem nas fotos com expressões engraçadas que fazem na hora do banho. A campanha “Wet Dogs” lembra que o bichinho de estimação “precisa estar limpo, não molhado”.

A peça selecionada pelos editores da Archive contou também com uma votação online por meio das redes sociais da revista. A fotografia da campanha é de Daryan Dornelles com pós-produção da Studio Nuts.

Ficha Técnica

Agência: Propeg
Cliente: Dr. Drog
Campanha: Wet Dogs
CEO: Vitor Barros
CCO: Emerson Braga
Diretor Executivo de Criação: Fabiano Ribeiro
Criação: Emerson Braga, Pedro Chequer, Rodrigo Bomfin e Genival Junior
Produção: Juliana Leonelli, Thais Leite, André Coni, Mariana Hosannah
Mídia: Patricia Seabra, Jamile Marques e Diego Saldanha
Planejamento: Melina Romariz e Breno Carvalho
Atendimento: Michele Estevez
Fotografia: Daryan Dornelles
Produtora e Finalização: Studio Nuts
Aprovação Cliente: Michele Har

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta