Grupo Coruja. Sua marca em movimento.
Publicidade

Quintal conquista conta da Farra Bier

Rafael Ferrer / Fabrizio Ruiz / Leonardo Brossa

A cerveja artesanal carioca Farra Bier é a nova conta da área de varejo da Quintal, que além de criar a comunicação para o público vai atuar junto ao business do cliente.

Um dos kits do Dia dos Pais, da Quintal para a Farra Bier
Um dos kits do Dia dos Pais, da Quintal para a Farra Bier

“Estamos planejando, com a Farra, a ampliação dos pontos de venda, estratégias de distribuição e em como fazer a cerveja chegar até as pessoas de forma natural”, conta Leonardo Brossa, sócio e diretor de planejamento da Quintal.

Na primeira ação proposta pela agência, para aproveitar o Dia dos Pais, a Quintal criou as embalagens de seis kits com duas cervejas ou com duas cervejas e um copo, que estão sendo comercializados pela internet, com a mensagem “Sai da meia”.

Na foto, Fabrizio Ruiz, da Farra Bier, ao centro, brinda com os diretores da Quintal Rafael Ferrer e Leonardo Brossa.

Marcio Ehrlich

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta