• Colunistas 2019. Para quem sabe vencer desafios.
  • Rede sai com primeira campanha para o QuintoAndar

    Peça da Rede para o QuintoAndar

    Entrou no ar esta semana a primeira campanha da novo coletivo Rede, resultado da parceria entre as agências Mídia 1, Faaz e MTG. O trabalho é para o site de imóveis QuintoAndar, que está respondendo pelas locações da construtora Cipa.

    As peças estão sendo veiculadas em mídia exterior — inclusive uma empena em Copacabana — ônibus envelopados e rádio JB FM. Todas elas destacam a chegada da QuintoAndar ao Rio, dando o duplo sentido, por exemplo, de que agora “morar perto da praia ficou mais fácil”.

    Segundo João Azevedo, da Rede, “a estratégia foi vincular a tranquilidade e jeito do carioca a essa nova união. Contar ao povo que agora eles podem contar com a tradição (elemento super presente na cultura do carioca) e com a inovação e facilidades disponíveis no 5A num mesmo ponto de contato”.

    Empena em Copacabana anuncia que a QuintoAndar e a Cipa agora estão atuando juntas.
    Empena em Copacabana anuncia que a QuintoAndar e a Cipa agora estão atuando juntas.
    FICHA TÉCNICA

    Anunciante: QuintoAndar
    Agência: A REDE
    Direção de Criação: Lucas Marques
    Direção de Arte: Karl Quaresma
    Redação: Lucas Marques
    Atendimento: João Azevedo, Conrado Galhardo
    Mídia: Romilton Viana, João Faccioli
    Aprovação/Cliente: Amanda Michaltchuk

    Marcio Ehrlich

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
    seta