Grupo Coruja. Sua marca em movimento.
Publicidade

Dom Atacadista nasce no Rio com teaser em outdoor

Dom Atacadista

Entrou no ar esta semana, em outdoors veiculados no Rio, o teaser de lançamento da nova rede de varejo Dom Atacadista, dos empresários Erasmo Gonçalves, que se desligou da sociedade na Rede Supermarket, e seu filho Bruno Gonçalves. Na equipe que montaram, os diretores da Dom também levaram da Supermarket Jessé Ribeiro, que era gestor de compras da empresa.

A rede começa com uma loja em Realengo — onde antes funcionou uma filial do Extra –, abrindo as portas na segunda quinzena de agosto. Mas ela deve inaugurar, nos próximos meses, sua segunda loja, no bairro da Taquara. “A Dom terá um formato de atacado parecido com o Assaí, mas com produtos regionais, com a cara do mercado do Rio”, declarou Erasmo Gonçalves na apresentação da rede à Bolsa de Gêneros Alimentícios, em junho último. A meta do grupo é chegar a 10 lojas até o final de 2020.

Segundo Bruno Gonçalves, a comunicação da Dom será tocada por um departamento interno. “Nesse momento não pensamos em ter agência”, disse o executivo. Mas Bruno confirmou a informação de amigos da Janela de que houve participação, na campanha de lançamento do Dom Atacadista, da agência Hiperzoom (HZ), de Niterói, a mesma que já atende o Supermarket. “Eles nos deram uma assessoria inicial”, disse.

Em conversa com a Janela, Alexandre Tucunduva, diretor da HZ, havia negado veementemente a informação. “Você está sabendo mais que eu, que sou o dono da agência”, desconversou Tucunduva com voz de poucos amigos.

O teaser do lançamento apresenta como garoto propaganda da Dom o ator Leonardo Reis, conhecido como Gigante Léo, que faz tempo usa publicamente o fato de ser anão em seus próprios shows de stand-up. Léo vai aparecer vestido de cifrão — simbolizando os preços baixos com que a Dom quer ser reconhecida — já na primeira peça veiculada, anunciando que “E$tamos chegando”.

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta