Grupo Coruja. Sua marca em movimento.
Publicidade

Apex atrai 12 agências interessadas em sua conta de R$ 30 milhões

Apex Brasil

Depois de cinco anos atendendo a Apex, a F/Nazca S&S decidiu não disputar mais a conta, que entrou, em julho, em processo de concorrência. Na entrega das pastas com documentação e propostas técnicas, que aconteceu esta quinta, 08/08, em Brasilia, ela não apareceu.

Nem por isso a briga será fácil. Doze agências resolveram brigar pela conta: 9Ideia, Berg Toledo, Cálix, Escala, Fields, Lew’Lara\TBWA, McGarryBowen, Nova/SB, Propeg, Radiola, SPR e WMcCann.

A verba prevista, segundo o edital, é de R$ 30 milhões e a vencedora vai cuidar da comunicação da Agência de Promoção de Exportações do Brasil tanto na mídia nacional quanto no exterior, o que costuma favorecer, neste tipo de disputa, as agências multinacionais, como foi o caso da F/Nazca.

LEIA TAMBÉM NA JANELA

Apex faz concorrência para sua conta no Brasil e no exterior (em 08/07/2019)

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta