• Ideafix entra na midia com campanha da Onzevinteum

    Entra no ar no Espírito Santo, este próximo fim de semana, a primeira campanha produzida pela agência Onzevinteum para seu novo cliente Ideafix, uma moldura de placa que permite personalização desse espaço tradicionalmente padronizado do carro, além de prometer segurança contra o roubo do apetrecho.

    A campanha terá filme na TV, OOH, mídia digital focada no Instagram e ação com influenciadores.
    Na sua linha criativa, a agência busca explorar o humor, através de um guarda que parece estar multando um carro, quando, na verdade, está fotografando a placa com Ideafix. O tema da campanha é “Seu carro, sua cara”.

    Em outdoor, teasers vão focar em criar expectativa de um “lançamento automobilístico do ano”, com a imagem de um carro coberto que, ao ser revelado, mostrará o produto, que já existe Estados Unidos e países como Alemanha, Inglaterra e França. As molduras têm cores e temas como futebol, imagens infantis e até frases, já sendo fabricado no Brasil para a nova placa do Mercosul.

    Em setembro, a campanha entra no Rio de Janeiro e mais três estados do Norte e Nordeste.

    Ficha técnica:

    Agência: Onzevinteum
    Cliente: Ideafix
    Campanha: Lançamento
    Criação: Gustavo Bastos, Vitoria Paes
    Atendimento: Diego Crisostomo
    Mídia: Rodrigo Sani
    Filme Guarda:
    Produtora: Movie Machine
    Diretor: Bruno Miguel

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×