• Funcionários da Rede Unno ganham homenagem em campanha da Artplan

    Artplan para Rede Unno

    Paralelamente à campanha de aniversário de um ano da Rede Unno com Ana Maria Braga e Gutemberg Barros, a Artplan criou para os supermercados uma ação de homenagem aos seus funcionários, que está sendo veiculada no Instagram da rede e em sua página do Facebook.

    Na série de filmes, formatados para rodar também em celulares, a agência mostra histórias como a de John Alex (foto), gerenciador de padaria do Costa Azul de São Pedro D’Aldeia — integrante da Rede Unno –, que não só é músico amador como professor da linguagem de Libras para os demais funcionários.

    Ficha Técnica

    Diretores de Criação: Alessandra Sadock e Daniela Ribeiro
    Criação: Carol Oliveira, Robson Jandyroba, Leo João e Janaina Lellis
    Planejamento: Lucas Cassol
    Atendimento: Flávia Bittencourt, Carlos Lins, Vanessa Oliveira e Fabiana Delboni
    Mídia: Karla Villela, Thiago Valente, Marisa Lima e Jessica Bonfim
    Art Buyer e RTVC: Alessandra Salles e Nathalia Dutra
    Produtora: Quatorze Filmes
    Diretor: JP Costa Braga
    Produtora de Som: Nova Onda

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×