• Pedro Portugal deixa Wide e assume criação da 3AW com Betão Sá

    Pedro Portugal, Henrique Carvalho e Roberto Sá Filho

    A 3AW começa uma nova estrutura na sua criação a partir da próxima semana. Sob o comando de Henrique Carvalho, assumem como diretores de criação Pedro Portugal — que volta para a agência e deixa assim o mesmo cargo na agência Wide, onde estava desde 2017 — e Roberto “Betão” Sá Filho, promovido da Supervisão de Criação que ocupava.

    Pedro Portugal também tem passagens pela Comunicação InVitro e W/McCann. Com Pós-graduação em Marketing Empresarial e em Cinema e Linguagem Audiovisual pela Universidade Federal Fluminense (UFF), ele ainda é professor de Redação Publicitária na Facha e na Unisuam, além de diretor de Marketing da ONG Voz da Comunidades e presidente do Clube de Criação do Rio de Janeiro (CCRJ).

    Com 17 anos de mercado, Betão faz parte do time criativo da 3AW desde fevereiro de 2018. Com Mestrado em Gestão da Economia Criativa e Pós-graduação em Marketing e Design Digital pela ESPM Rio, o criativo é autor do livro Criatividade Made in Rio e professor de Redação Publicitária na ESPM Rio.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×