• Colunistas 2019. Para quem sabe vencer desafios.
  • PublicitaRIO vai debater uso de dados no planejamento

    PublicitaRio de agosto de 2019

    Será no próximo dia 13/08, terça-feira, o evento “Como usar os dados para multiplicar os resultados”, da série PublicitaRIO promovida pela MediaPlus Brasil.

    O encontro, que vai das 09:00h às 12:00h no Senac Botafogo (Rua Bambina, 107), terá entrada gratuita e pretende mostrar o quanto pesquisas, dados e informações são importantes em momentos de planejamento, estratégia e execução da campanha, otimizando resultados.

    As apresentações, já confirmadas, são de Fernão Guerra, Digital Innovation & Martech Head da L’Oréal Brasil; Igor Falbo, head de Operações da Editora Abril; e William Rocha, diretor de Conexões da Agência3.

    Fernão Guerra é graduado em computação, mestre em comunicação digital e tem certificado em estratégia e inovação pelo MIT. Atualmente lidera a área de Martech (marketing e tecnologia) na L’Oréal Brasil, também dando aula na ESPM. Antes da L’Oréal, trabalhou na LG Electronics no Chile e no Canadá, na startup HapyShop e em agências digitais do grupo IPG Mediabrands.

    Igor Falbo é formado em Administração de Empresas pela PUC – SP, com Pós em Marketing pela USP. Tem mais de 18 anos de experiência no mercado digital, passando por empresas como Terra, DQ&A, Just Premium, R7 e Caderno. Atualmente, é o head de Operações da Editora Abril.

    Finalmente, Willian Rocha, com mais de 15 anos de experiência na área de comunicação, possui formação executiva em Marketing Innovation no Massachusetts Institute of Technology (MIT). Atualmente, é Diretor de Conexões da Agência3, professor e autor da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e professor da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).

    A apresentação de evento é do jornalista Marcio Ehrlich, editor da Janela. As inscrições devem ser feitas pelo link bit.ly/2yue4JV.

    Marcio Ehrlich

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
    seta