• Colunistas 2019. Para quem sabe vencer desafios.
  • Felipe Dias assume Data Intelligence da Agência3

    Felipe Dias (ex-Tim), é o novo contratado da Agência3, para concluir a estrutura organizacional da Diretoria de Conexões, área criada há 3 meses a partir da junção dos departamentos de Mídia e de Business Intelligence. Ele vai atuar como gerente de Data Intelligence.

    O setor, liderado por Willian Rocha, ainda promoveu Diná Lopes como gerente de Mídia.

    Com formação em Marketing, além da TIM Felipe teve passagens pela GRITO.cc e Turner, onde cuidou dos indicadores das redes sociais do Esporte Interativo, página de esportes com o maior número de interações do mundo em 2017.

    Com os dois novos gerentes, a área passa a contar com 20 profissionais distribuídos em diferentes tipos de especialização e campos de atuação. “A ideia é aumentar o desempenho operacional da agência com os profissionais de Mídia e de Data Intelligence totalmente integrados por meio de núcleos de contas, que trabalham como squads – grupos multidisciplinares com objetivos específicos”, explica Willian Rocha.

    Na foto da equipe de Conexões, Diná Lopes é a quarta, sentada, da esquerda para a direita. Felipe Felipe Dias é o sexto.

    PUBLICIDADE

    Tupi FM. A única diferença é a qualidade.
    O Dia
    Publicidade
    LEDBOAT - A mídia que vai onde seu cliente está.
    Eletromidia
    Marcio Ehrlich

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
    seta