• Jornal mostra notícias velhas em ação da Camisa10 para Yahsat

    "Notícias Passadas", da Camisa 10 para a Yahsat

    Para reforçar a ideia de que quem compra planos de internet da Yahsat está mais atualizado que os outros, a Camisa 10 está realizando uma ação de guerrilha em cidades onde a operadora tem sinal. A empresa enviou cerca de 600 “jornais” com notícias que, na verdade, não são mais novidades nas redes sociais, como os memes mais bombados, vídeos engraçados, filtros e dicionário de palavras usadas na rede.

    A ideia, explica o diretor de criação da agência, Bruno Richter, é mostrar que saber depois não tem a mesma graça de acompanhar em tempo real o que passa na internet, privilégio de quem tem banda larga em casa.

    A título da peça se explica: “Notícias Passadas”, e ela passa o recado: “O melhor da internet em segunda mão para você”.

    Ficha Técnica:

    Diretores de criação: Bruno Richter e Victor Vicente
    Supervisor de Criação: Arthur Villas Boas
    Diretor de Arte: Arthur Villas Boas e Erica Huebra
    Redator: Victor Vicente e Gabriel Noumann
    Atendimento: Larissa Vieira

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×