Grupo Coruja. Sua marca em movimento.
Publicidade

Eletromidia expande atuação em OOH com LED em envelopamento

Ônibus envelopado com LED pela Eletromidia

Ônibus do sistema de Metrô na Superfície do Rio e um trem do VLT estão sendo envelopados pela Eletromidia para ampliar a campanha lançada na cidade para promover o filme Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw.

A novidade, conta Gustavo Silva, diretor comercial da Eletromidia, é que, pela primeira vez, além da adesivação, a empresa colocou lâmpadas LED em toda a lateral dos ônibus, criando um efeito que chega a iluminar a rua por onde o veículo passa, ganhando a atenção inclusive dos motoristas ao redor.

A ação foi feita para reforçar a comunicação que a agência VML está fazendo para a Universal Pictures, até o final de agosto, nos MUBs digitais que a Eletromidia mantém nas estações do Metrô carioca.

“Estamos sempre procurando ações inéditas e experiências em diferentes formatos para nossos clientes, para mostrar como a mídia OOH consegue impactar diretamente o público alvo”, diz o executivo.

PUBLICIDADE

Tupi FM. A única diferença é a qualidade.
Eletromidia

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta