• FENAP vai reeleger Murilo Coutinho em chapa única

    Murilo Coutinho

    Em mais uma eleição, apenas a chapa liderada pelo atual presidente, Murilo Coutinho, se apresentou para disputar o comando da Federação Nacional dos Publicitários, Agenciadores de Publicidade, Trabalhadores em Agências de Propaganda, Trabalhadores na Distribuição de Jornais e Revistas e dos Trabalhadores na Administração de Empresas Proprietárias de Jornais e Revistas (FENAP).

    Coutinho, que já foi presidente do Sindicato dos Publicitários do Rio de Janeiro, terá, em sua chapa, como secretário-geral Thiago Schettino Gondim Coutinho; como secretário de Finanças Cleverson Valadão Ridolfi (que também já foi presidente da entidade carioca) e mais Rinaldo Lopes Ribeiro, Manoel da Costa Neto, José Agenilson “Gegê” Santos (o atual presidente do Sindicato do Rio de Janeiro) e Dourival Pereira de Almeida.

    A eleição está marcada para acontecer dia 06/09, na sede da entidade, à Rua Mayrink Veiga, 11 gr.604, no Rio de Janeiro.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×