• MetrôRio renova contrato com a Sides

    Fabio Barreto e Giro

    Vencedora da concorrência promovida em julho de 2018 pela Invepar para a conta do pelo MetrôRio, a Sides completou um ano de parceria e teve seu contrato prolongado por mais um período.

    O criativo Fábio Barreto (foto), sócio da agência, conta que comemorou porque “o MetrôRio tinha a opção de convocar uma nova concorrência, mas decidiu renovar, o que indica a satisfação do cliente!”

    Entre os trabalhos assinados pela Sides para o MetrôRio esteve o lançamento do Giro, um cartão de recarga online que oferecia outras vantagens, como descontos em alguns estabelecimentos, ao usuário, além de benefícios para quem for ao próximo Rock in Rio.

    Para o festival, que acontece no Rio em setembro e outubro próximos, a Sides está realizando a ação “Estação Rock in Rio”, um um concurso vai selecionar músicos para apresentações no Palco Carioca.

    Como parte da ação, os artistas interessadas poderão apresentar seu trabalho ao público em palcos distribuídos por várias estações do modal: Jardim Oceânico, Jardim de Alah, General Osório, Cantagalo, Siqueira Campos, Carioca, Presidente Vargas, Central, Uruguai, Cidade Nova, Maracanã e Maria da Graça.

    Músicos se apresentam no MetrôRio para tentar chegar ao Rock in Rio
    Músicos se apresentam no MetrôRio para tentar chegar ao Rock in Rio

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×