• 11:21 conquista mais uma conta de cerveja: a Trópica, de Campos

    Gustavo Bastos e Trópica

    Responsável pelas conhecidas postagens da cerveja Rio Carioca nas redes sociais, a agência 11:21 acaba de conquistar mais uma conta na área: a da cerveja Trópica, que é produzida em Campos dos Goytacazes, mas tem sua base operacional no Rio de Janeiro.

    Gustavo Bastos (foto), diretor da agência, brinca que “Quando me perguntam se não tem conflito, eu respondo que onde tem cerveja, nunca tem conflito”. Mas, falando sério para a Janela, ele explica que ambas as empresas aceitaram estar na mesma agência por considerarem que atuam em diferentes segmentos, com diferente distribuição. “Isso também acontece no mercado imobiliário”, lembra o criativo.

    A primeira campanha da Trópica aproveita a participação da marca no Mondial de La Bière, que acontece de 4 a 8 de setembro no Rio. Ela terá materiais de OOH da Eletromídia, nas linhas 1 e 2 do VLT, principal transporte para o evento no Porto Maravilha, centro da cidade.

    As peças, antecipa Bastos, vão interagir com as redes sociais da marca. “Cara feia pra mim é sede”, mostrará o totem do VLT, aproveitando a base de vidro transparente da mídia nas estações. O cartaz tem uma “janela” para que a pessoa tire uma foto amassando o rosto no vidro e poste com a hashtag #sededetropica no Instagram.

    A peça se desdobra em ação promocional, com as melhores fotos concorrendo a um kit da marca. Além disso, quem mostrar a foto postada em seu celular no estande da Trópica leva um chope de 100 ml de graça na hora.

    Ficha Técnica

    Cliente: Trópica Brewing Co.
    Produto: Cerveja Trópica
    Agência: Onzevinteum
    Criação: Gustavo Bastos, Lucca Gulminetti, Gabriel Valle
    Diretor de Criação: Gustavo Bastos
    Atendimento: Diego Crisóstomo
    Mídia: Rodrigo Sani
    Aprovado por: Leandro Innocenzi

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×