• Oi Ads
  • Governo do Estado do Rio lança campanha sobre segurança

    "Virando o jogo na segurança", da Nacional para o Governo do Estado do Rio

    Com criação da agência Nacional e investimento de R$ 5 milhões, o Governo do Estado do Rio de Janeiro está lançando hoje, 31/08, sua primeira campanha dentro do conceito “Vamos Virar o Jogo”, adotado como slogan da administração de Wilson Witzel.

    Com peças de TV, rádio e internet, a campanha foca nas atividades das polícias militar e civil, exibindo o slogan, fixo na tela, como “virando o jogo na segurança”. Ao final, a peça convoca a população a denunciar os problemas de segurança que encontrar através do telefone 190 e do Disque Denúncia. “Estamos mostrando pessoas reais no filme, para a população se sentir integrada ao processo de ordenação da casa”, explica Gabriel Aquino, subsecretário de Comunicação Social do Estado.

    Paralelamente, o Governo do Estado abriu uma página na internet com o mesmo slogan adaptado, virandoojogonaseguranca.rj.gov.br, para mostrar os resultados do que a administração estadual garante estar realizando na área.

    Enfrentando restrições em sua comunicação, por conta do regime de recuperação fiscal, o Estado do Rio está liberado, no entanto, para a realização de campanhas de utilidade pública, como as voltadas à segurança, saúde e educação para o trânsito. “Não temos dúvida da importância para o estado de, neste momento, mobilizar o cidadão fluminense a participar dessa virada de jogo”, defendeu Aquino.

    Ficha Técnica
    Agência: Nacional Comunicação
    Campanha: Virada na Segurança
    Cliente: Governo do Estado do Rio de Janeiro
    Produto: Utilidade Pública – Segurança
    Direção de criação: Paulo de Tarso, Ricardo Machado e Ricardo “Cado” Bottega
    Criação: Andréa Lobato, Luiz Londres, Antônio Guerra e Bruno Armoud
    Atendimento: Camilla Oliveira e Tatiana Prado
    RTV: Bruna Alonso
    Mídia: Selma Leal
    Aprovação Cliente: Gabriel Aquino, Roberto Constante e Monique Mazzega
    Produtora de vídeo: VAPT
    Direção: Alessandro Bulgarini
    Produtora de áudio: Lira Música

    PUBLICIDADE

    Tupi FM.
    Marcio Ehrlich

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
    seta