• Quintal cria para o Sexy Hot um Abecedário do Sexo

    O Dia do Sexo, que será comemorado esta sexta-feira, 06/09, ganhou um Abecedário do Sexo criado pela agência Quintal para seu cliente Sexy Hot, o canal de vídeos adultos na TV fechada.

    A ação faz parte de uma série de atividades que o Sexy Hot iniciou este mês de setembro, incluíndo a exibição, na própria sexta, do “Especial ABC do Sexo”, com sete filmes selecionados do catálogo da emissora.

    O Abecedário entrará no nas redes sociais (@soparamaiores), com cada postagem tendo uma palavra começada com a letra do dia, além de comentários para brincar com a imaginação sexual dos seguidores.

    E no site sexyhot.com.br, cada palavra postada do Abecedário terá uma seleção especial de quatro filmes dedicados à brincadeira.

    Ainda no site, o Sexy Hot fará a pré-estreia do filme “Iniciação Acadêmica”, cujo roteiro foi o vencedor do Projeto Sexy Hot Produções Por Universitários, lançado em abril deste ano, com estudantes de Comunicação e Cinema de todo o país.

    Quintal para o Sexy Hot
    DP… a letra “D”, do Abecedário, para quem sabe…
    Ficha Técnica

    Cliente: Sexy Hot
    Campanha: Dia do Sexo 2019
    Agência: Quintal
    Criação: Lucas Figueira e Joana Seidl
    Direção de Criação: Daniel Ferreira e Rafael Ferrer
    Mídia: Rodolfo Laranjeira, Flaviane Silva e Paloma Lisker
    Planejamento: Leonardo Brossa
    Atendimento: Camila Areas e Bianca Escobar
    Aprovação Cliente: Maurício Paletta, Cínthia Fajardo e Nicole Ferraz

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×