• Grupo de Mídia vai à PUC debater o futuro da profissão

    Mix de Mídia de Setembro de 2019

    Quem é o profissional de Mídia em um mundo em transformação? Perguntas como essa motivaram o Grupo de Mídia do Rio (GMRJ) a realiar o próximo Mix de Mídia, que acontece no próximo dia 11/09, em um ambiente acadêmico: a PUC Rio, onde o presidente da entidade, Antonio Jorge Alaby Pinheiro é, inclusive, professor.

    O evento antecipa o apoio que o GMRJ dará à realização da Semana de Comunicação da PUC, na última semana de outubro. Segundo Pinheiro, “faz tempo o GMRJ vem analisando as mudanças que as funções de mídia vem sofrendo, o quanto tem evoluindo o trabalho no dia a dia dos profissionais dessa área e os novos desafios para acompanhar as mudanças estruturais do negócio da comunicação”.

    Para isso, o painel terá, além do próprio Antonio Jorge como moderador, a participação dos debatedores Adriana Hack (Casa 7), Flávio Cordeiro (Binder – Historiador, psicólogo e ex-mídia), Luiz Ritton (CreWorker), Fátima Rendeiro (In Loco University) e Carol Althaler (Analista Cultural).

    Quem estiver interessado em participar já pode se manifestar, ao Grupo de Mídia do Rio, pelo e-mail inscricoes@grupodemidiarj.com.br.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×