• Mind the Gap prepara o público para obras no Norteshopping

    Para levar o público a aceitar os incômodos, inevitáveis, das obras que começaram a acontecer no NorteShopping, a área de marketing contratou a agência Mind The Gap para uma ação que está acontendo dentro do próprio ambiente do prédio.

    A agência criou a campanha “Muita história que a gente já contou, muita história que a gente ainda vai contar”, com peças de mídia on e off, junto com uma cabine, instalada no segundo piso do shopping, na qual os clientes serão convidados a contar por que o NorteShopping faz parte de suas vidas. E por que, revitalizado, ele poderá fazer ainda mais.

    Inaugurado há 33 anos, o NorteShopping domina a Zona Norte carioca. O empreendimento é a maior unidade de negócios da brMall, administradora de 39 shoppings em 15 estados brasileiros. E agora ele está sendo obrigado a refazer áreas como a fachada e o pátio. Segundo Victoria Tomaz, gerente de Marketing do shopping, as intervenções já começaram e serão concluídas em 2021. “Nossa trajetória se confunde com as histórias de vida de muitos dos nossos clientes. Queremos não só ouvi-las, mas também contá-las”, diz.

    Ficha Técnica

    Título: Histórias
    Anunciante: brMalls
    Produto: NorteShopping
    Agência: Mind the Gap Comunicação
    Diretor de Criação: Flavio Medeiros
    Planejamento e Atendimento: Lica Repetto e Suzana Machado
    Redes Sociais: Douglas Bastter – Trust Me
    Edição: Bruno Cysne
    Arte Gráfica: Guilherme Trindade
    Aprovação do cliente: Victoria Tomaz e Gabriela Oliveira

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×