• 11:21 conquista conta da oficina-butique Garagem Galpão

    "Fusca Rolls Royce", peça da campanha da 11:21 para a Garagem Galpão

    Está entrando no ar pelas redes sociais e peças de OOH a primeira campanha da Garagem Galpão, uma espécie de oficina-butique em Jacarepaguá, bairro da Zona Oeste do Rio, e que tem, além da área de cuidados com carros, barbeiro, videogames, cerveja e outros atrativos.

    Responsável pelo trabalho, a agência 11:21 criou pelas que falam de um tempo em que era difícil ter um carro esportivo ou especial no Brasil, as décadas de 60 até 90, por conta da proibição de importação. E que geravam coisas como este fusca com frente de Rolls Royce do anúncio que ilustra esta matéria.

    Segundo Gustavo Bastos, CEO e CCO da agência, a ideia foi aproveitar o clima de nostalgia dos anos 80 e 90 que está no ar. “Brincamos com isso para lembrar ou contar aos consumidores como era até engraçado tentar ter um carro diferente”, explicou.

    "Puma", peça da campanha da 11:21 para a Garagem Galpão
    “Puma”, peça da campanha da 11:21 para a Garagem Galpão
    Ficha Técnica

    Agência: 11:21
    Cliente Garagem Galpão
    Criação: Gustavo Bastos e Vitoria Paes
    Atendimento: Diego Crisostomo
    Midia: Rodrigo Sani

    PUBLICIDADE

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    seta