Grupo Coruja. Sua marca em movimento.
Publicidade

Dream Factory passa a ser sócia da ArtRio

Quando completar 10 anos em 2020, a mostra de arte ArtRio será inaugurada com novo sócio: a Dream Factory, empresa de marketing promocional do grupo Artplan, que anunciou esta segunda-feira, 23/09, o acordo com Brenda Valansi, uma das fundadoras do evento.

A Dream Factory irá atuar nas áreas de patrocínios, projetos multiplataforma e produção da ArtRio. Brenda Valansi permanece presidente da ArtRio, responsável por todo o conteúdo, seleção de galerias e curadores e desenvolvimento de novos projetos e ações ligadas a arte.

Nos oito primeiros anos, a ArtRio teve a participação na sociedade do mega-empresário de comunicação Luis Calainho. Este ano, no entanto, Brenda Valansi acabou tocando sozinha o projeto, que terminou ontem, domingo, 22/09, na Marina da Glória, com a participação de cerca de 80 galerias e um público visitante de 48 mil pessoas.

Em 2020, a feira de arte está confirmada entre os dias 09 e 13/09.

Na foto de Bruno Ryfer, Rodolfo Medina e Duda Magalhães com Brenda Valansi, presidente da ArtRio.

PUBLICIDADE

UM_Digital. Sem medinho de trabalhar com você.
Tupi FM. A única diferença é a qualidade.
Vote Daniel Simões no Caboré
Marcio Ehrlich

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta