• Peladão 2019 define as agências que vão disputar os grupos

    Em sorteio realizado na tarde de quarta, 25/09, no Studio H, foram definidos os times que disputarão entre si a primeira fase do Peladão Publicitário 2019, que acontece dia 19/10, no Mundo Rio Sporting da Barra.

    Destes grupos sairão as finalistas que irão para as quartas-de-final:

    Grupo 1: NBS, Binder, Fullpack, Sides, Agência3 e X-Tudo.
    Grupo 2: Skidun, PDV Quality, Camisa 10, Pivot, 3AW e Putz.
    Grupo 3: Wide, WMcCann, M2BR, Kindle, FSB e Artplan.

    De cada um desses grupos, passam os dois primeiros e mais os dois melhores terceiros lugares, formando 8 times para disputar a fase seguinte. O time vencedor terá que jogar nada menos que 8 partidas, uma verdadeira prova de resistência.

    O vídeo do sorteio, que já teve mais de 670 visualizações e atingiu quase 1000 pessoas até o momento, está na página da Janela no Facebook.

    Peladão Publicitário 2019 - Créditos

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×