• RecordTV Rio troca Ipanema pelos estúdios de Vargem Grande

    Record TV Rio em Ipanema

    Instalada em plena praça Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, desde maio de 2008, a área comercial e de marketing da RecordTV Rio está de mudança para Vargem Grande, onde funcionam os estúdios da emissora. Em maio último, já havia se deslocado para o bairro da Zona Oeste carioca a Gerência de Operações Comerciais.

    Segundo a empresa, a integração total da equipe estava prevista desde a reinauguração das estruturas de Vargem Grande, após reforma, no final de 2016. Não por acaso, já se registravam, no mercado, queixas de funcionários por conta da distância da região. Da sede atual até as novas instalações são 38,6km, o que, no trânsito carioca, exige pelo menos 1:30h de deslocamento. De UberX, por exemplo, o valor do transporte pode ficar entre R$ 67 e R$ 90. Até por conta disso, a emissora está prometendo um serviço de transporte exclusivo para a sua equipe comercial.

    Para o presidente da RecordTV Rio, Fabiano Freitas, “a integração das equipes é uma conquista e um sonho que a emissora carioca alimenta há algum tempo: estamos seguros que, ao reunir as equipes, será mais fácil e produtivo pensar novos projetos de marketing, de merchandising e acompanhar de perto não só a produção das telenovelas, como a produção das oito horas diárias de jornalismo local”.

    A mudança criou também uma situação divertida: para onde irão as duas vacas que o diretor de marketing da RecordTV Rio, Thomaz Navez, adquiriu em eventos “Cow Parade” no Rio, e que estavam instaladas (veja na imagem acima), na vitrine de Ipanema?

    Segundo amigos da Janela, as duas obras de arte passarão a ornar os jardins da nova residência de Thomaz com Camilla Carvalho, inaugurada este ano em São Conrado.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×