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Trópica brinca com público do VLT em criação da 11:21

Cerveja Trópica - VLT - 11:21

A agência 11:21 está com nova campanha de OOH para a cerveja Trópica nas estações do VTL carioca, desta vez brincando com a localização de cada cartaz. A escolha da mídia, explica Rodrigo Sani, responsável pela área na agência, deveu-se aos bons resultados que alcançou a primeira experiência da marca, a ação “Cara Feia Pra Mim é Sede”, que pedia que os consumidores fizessem fotos com a cara amassada no vidro da estação e postasse com a hashtag #sededetropica.

O diretor de criação da 11:21, Gustavo Bastos, adianta que, desta vez, as peças se referem à região do centro do Rio, por onde circulam os trens do VLT. Acompanhando imagens da garrafa de Trópica gelada em paisagens de verão, a agência colocou títulos como “Mostrar uma foto dessas em plena Av. Rio Branco deveria ser considerado tortura” ou “Se beber não dirija nem patinete”, aproveitando o fato de que a faixa do VLT é muito usada pelos patinetes elétricos de locação. Na estação que fica no aeroporto Santos Dumont, a peça brinca com quem acabou de chegar: “Você já desembarcou, mas para chegar no Rio, falta tomar uma Trópica”.

Ao todo são onze estações com a campanha, veiculada a partir desta semana.

Trópica - VLT - 11:21
Outros cartazes da Trópica que brincam com a localização.
Ficha Técnica

Agência: 11:21
Cliente: Cerveja Trópica
Campanha: VLT
Criação: Gustavo Bastos, Vitoria Paes
Atendimento: Diego Crisostomo
Mídia: Rodrigo Sani
Aprovado por: Leandro Inocenzzi

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Marcio Ehrlich

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
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