Grupo Coruja. Sua marca em movimento.
Publicidade

3AW tem novo uniforme para disputar Peladão Publicitário 2019

A agência 3AW, que levou o troféu Bola Murcha do Peladão 2018, sendo a última colocada no torneio,promete vir forte para fazer história, de novo.

O seu time, batizado de Tubarões, com uniforme novo e reforços entre os atletas e a comissão técnica. Segundo Rafael Sathler, um dos craques do time, “Os Tubarões vem fazendo treinos secretos e promete ser a sensação do Peladão deste ano, surpreendendo a todos”.

 

Na foto, da esquerda para a direita, em pé: Pedro Portugal, Lucas Amarante, Husani Felisbertto, Rafael Sathler e Bruno Barros. Agachados: João Paulo Carvalho, Gustavo Machado, Flávio Zulu, Roberto Sá (com o troféu Bola Murcha de 2018) e o mascote mais querido do mercado publicitário, o Tubarão Takeda.

Marcio Ehrlich

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta